Na sexta-feira (15), durante a operação da Polícia Civil Denarc 65, um dos suspeitos, Gabriel Rodrigues, conhecido como "Gabriel da Bala",
Existe a hipótese de que as mulheres tenham sido torturadas antes de serem mortas e enterradas
Delegado indica indícios de que as vítimas são Francinete e Joicinéia, mães de crianças deixadas que foram abandonadas
No Piauí, o Programa Reeducar do MPPI se destaca no combate à violência doméstica. A iniciativa proporciona encontros reflexivos para homens agressores, visando a mudança de comportamento e a redução da reincidência.
O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil na segunda-feira (11) e autuado por tentativa de feminicídio.
A jovem foi agredida e esfaqueada nesta segunda (4) pelo ex-marido, preso por feminicídio e ocultação de cadáver.
A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes de Parnaíba para adoção dos procedimentos cabíveis. A Polícia Civil vai apurar o caso.
As imagens mostram o momento em que uma das mulheres envolvidas no conflito parte para cima da outra, iniciando uma troca de tapas.
Vítima estava desaparecida desde 2015. Ela foi resgatada do cativeiro, em uma área de difícil acesso no interior da Bahia nessa sexta (20). Ela pediu socorro à família em uma rede social. Agressor fugiu e é procurado.
O sargento do Corpo de Bombeiros do Piauí, Gilvan Rodrigues, foi afastado preventivamente das funções, após a jornalista Yara Athaide denunciar as agressões físicas que sofreu durante os 7 anos de relacionamento do ex-casal.
Na noite desta quarta-feira (18), a jornalista usou suas redes sociais e desabafou que por 7 anos viveu debaixo de agressões e ameaças do ex-marido.
Ele foi preso à tarde em Vera Mendes, a aproximadamente 70 km de Picos. Após a prisão, ele negou qualquer participação no crime.
O advogado Fernando Pereira foi autuado em flagrante por violência doméstica, embriaguez ao volante, ameaça e dano ao patrimônio público.
Dentro do carro, os policiais encontraram um estojo deflagrado de pistola calibre 380 e manchas de sangue humano no banco traseiro
A vítima saiu de cidade do nordeste do estado com destino a Salvador para conseguir emprego. Na capital baiana, foi mantida em cárcere privado pelo suspeito, que foi preso.
As imagens foram divulgadas nesta quarta-feira (14). As cenas lamentáveis ocorreram na cozinha do apartamento onde o casal e a filha moravam. A Justiça proibiu ele de se aproximar da mulher.
Melissa Santos relatou à Polícia Militar que havia terminado o relacionamento com o ex-companheiro há 20 dias e, na quinta-feira (8), havia solicitado uma medida protetiva de urgência.
No momento da prisão, ele tentou fugir, mas foi capturado pela equipe policial.
Após registrar a denúncia na polícia, o homem deixou a residência levando o filho do casal, de quatro anos, o que causou grande desespero na mãe
A polícia foi chamada e encontrou o homem em estado alterado. Ele foi algemado e levado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o homem agrediu fisicamente a vítima com um copo de vidro e um outro objeto
O homem foi preso pelos policiais do BOPE - Batalhão de Operações Especiais. Os agentes conseguiram impedir uma suposta tentativa de feminicídio. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina.
A jovem passou 10 dias desaparecida e o corpo dela foi encontrado . O caso é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros, que pediu a prisão de dois suspeitos, mas o pedido foi negado pela Justiça.
No dia em questão, Diana estava chegando em seu prédio e ligou a seta para sinalizar que entraria na garagem. O carro do casal estava devagar na pista da direita e acabou fechado pelo dela, mas não houve batida.
Matheus Pinto disse à polícia que donos da clínica ajudaram a conter o paciente Jarmo Santana. O acusado falou que outros agentes e monitores também o agrediram. Vítima teve graves lesões e morreu no hospital.